diego-rivera-detroit-industry-mural-1932

 AGENDA DE DEBATES 

 (à Esquerda)  

Desde o início do afastamento social, a esquerda vem organizando uma série de debates e entrevistas através de múltiplas plataformas. 

Sentimos a ausência de um instrumento que congregue as atividades das organizações e grupos de pesquisa em todo o Brasil.

Por isso, a EFoP e o Universidade à Esquerda se uniram para criar um espaço unificado de divulgação. 

Clique aqui se quiser ir para a página principal da EFOP - Vânia Bambirra

 

 Regras   

Serão aceitos os eventos de esquerda sobre todas as temáticas e oriundos de quaisquer organizações, coletivos e grupos de pesquisa. 

Ao enviar o formulário para a divulgação do evento, a pessoa será responsável por seu conteúdo e pela precisão das informações. 

Não nos responsabilizamos pelos de erros no preenchimento. 

Não serão toleradas tentativas de fraude ou de divulgação de informações falsas sobre eventos, organizações e pessoas. 

Não serão aceitos eventos de caráter ofensivo e que reitere opressões sociais (homofobia, machismo, racismo, entre outras).

Não serão aceitos eventos de caráter integralista, nazista, fascista ou de divulgação de QUAISQUER OUTRAS ideias, políticas e concepções de direita de caráter propagandístico. 

Dependendo do volume de eventos simultâneos, poderão ser priorizados os eventos organizados apenas por coletivos  ou organizações (tais como jornais, grupos de pesquisa, partidos, sindicatos, entre outros) e isso poderá ocorrer em detrimento de transmissões ao vivo realizadas por pessoas isoladas.

 

 Como divulgar 

Sabe de algum evento que ainda não está em nossa lista?

Leia as regras de divulgação e preencha o formulário, após alguns minutos seu evento estará na Agenda de Debates (à Esquerda)

 

 Dicas de divulgação 

1. Escreva um título objetivo e que informe aos interessados as principais informações do evento.

2. Se o nome do convidado é um aspecto importante do seu evento, considere colocá-lo no título do evento.

3. Os eventos são publicados na agenda da forma como enviado no formulário.

4. No campo "Descrição do Evento" é possível incluir informações adicionais e elas serão visualizadas sempre que o visitante clicar no título do seu evento.

5. Considere colocar o site no qual a atividade ao vivo será transmitida, isso pode ser feito no campo "Local do Evento".

6. Considere a a possibilidade de planejar seus eventos futuros de modo a evitar choques de horários com atividades de mesma temática.

7. Não é possível incluir imagens ou cartazes na agenda, por isso, considere indicar o link onde os visitantes podem encontrar essas imagens e informações complementares.

 Colabore 

 

 Organização 

 
logo-g-2222.png
Captura_de_Tela_2020-06-14_às_15.18.38